World Surf League procura coordenador de redes sociais que fale português

És amante de surf? A tua vida ficaria perfeita se fizesses do mundo do surf a tua carreira? Mesmo que não tenhas muitas capacidades em cima de uma prancha, não te preocupes: há outras competências que podes aproveitar para te destacar neste desporto. A World Surf League está à procura de um coordenador de redes sociais que fale português!

A instituição precisa de um profissional que ajude na criação de conteúdos para os vários canais de comunicação da Liga, sendo uma função que exige criatividade e entendimento de como os fãs se ligam com as marcas nas redes sociais.

Será da responsabilidade do colaborador selecionado escrever posts diários para as várias redes sociais, trabalhar com a equipa editorial para apoiar os conteúdos do site e fazer cobertura ao vivo dos eventos da Liga, por exemplo.

Os interessados devem falar, escrever e ler fluentemente em português, ter fortes capacidades de comunicação e mais de dois anos de experiência em social media, especialmente numa função de gestão de comunidades. Sabe mais pormenores e candidata-te em baixo.

25/06/2015