Falas português e inglês fluentemente? A Google e o Youtube têm vagas.

A Google e o Youtube está novamente à procura de colaboradores que sejam fluentes em inglês e em português. As vagas são para vários destinos mundiais.

Quanto às vagas para a Google, a empresa procura, para Dublin, algumas posições: analista de qualidade do produto, assistente legal e community manager. Já para Lisboa, há vaga para um industry manager multisector, enquanto para Nova Iorque é preciso um audience development strategist e um analytical linguist. A Google está à procura de vários profissionais para S. Paulo, como é o caso de um gestor de marketing, analista de processos, assistente legal e gestor de contas, e para a Califórnia (Enterprise Direct Sales Representative Google Apps é uma das funções para qual há processo de recrutamento).

Os interessados devem ter formação superior e experiência anterior em funções idênticas, assim como serem criativos, dinâmicos e saber trabalhar em equipa. Vê aqui se alguma das posições é ideal para ti!

O Youtube também tem vagas para quem fala o português, nomeadamente para funções que têm a ver com a gestão de conteúdos. Vê as vagas aqui.

01/05/2014