World Bank procura jovens recém-formados que falem português

O World Bank – ou se preferires o Banco Mundial – está à procura de jovens recém-formados para a sua equipa. Entre os vários idiomas que a instituição pede, está o português.

Se tens paixão em ajudar os outros e procuras uma experiência de trabalho sólida e num ambiente multicultural de dois anos, o World Bank pode ser o teu destino. Através do “Junior Professional Associates”, o banco dar-te-á a possibilidade de usar as tuas capacidades analíticas – tanto quantitativas como qualitativas -, o teu conhecimento a nível tecnológico e da Internet e a tuas habilidades de pesquisar para trabalhar com colegas mais experientes e nos seus projetos de equipa.

Os interessados em candidatar-se a uma vaga neste programa devem ter até 28 anos e formação académica superior e ser fluentes em inglês e num dos idiomas de trabalho da instituição: árabe, chinês, francês, português, russo ou espanhol.

Os candidatos selecionados poderão ser colocados em qualquer escritório do World Bank espalhados pelo mundo. Para mais informações, clica em baixo.

22/03/2015