Western Union está a recrutar em vários países. Há vagas para portugueses!

A Western Union, empresa multinacional que oferece serviços financeiros e de comunicação, está à procura de dezenas de profissionais na Europa. Entre as ofertas por preencher, há uma que pede especificamente alguém que fale português!

A multinacional recruta um especialista de apoio offline que domine as línguas portuguesa e inglesa para exercer funções em Vilnius, na Lituânia. O profissional terá que fazer entrevistas por telefone e tarefas offline, garantindo um excelente atendimento ao cliente, entre outras tarefas. A Western Union procura alguém que tenha uma licenciatura, fortes capacidades analíticas e a habilidade de tomar decisões, sendo que a experiência em serviços de apoio a clientes será uma mais-valia.
Há ainda outras vagas onde o português (ou seja, falar fluentemente a língua) é um requisito: é o caso de uma oferta para um estagiário em Madrid e de especialistas para Joanesburgo, na África do Sul.

Além disso, só para o território europeu, a Western Union tem mais de 60 processos de recrutamento em aberto. A multinacional procura, por exemplo, assistentes de crédito que falem italiano, alemão ou francês, um coordenador para as operações de clientes, um gestor de fraudes e um analista de negócio. Podes encontrar todas as ofertas por preencher na Europa em baixo.

03/07/2014