Vestuário: Pepe Jeans e Primark precisam de colaboradores em território nacional

As marcas internacionais de roupa continuam a precisar de colaboradores para as suas lojas em território nacional. Desta vez, são a Pepe Jeans London e a Primark que estão a recrutar.

A primeira marca quer contratar um gestor de loja para o Chiado, sendo uma vaga que deverá começar em setembro. O profissional terá que coordenar a equipa da loja, treinar e recrutar novos elementos, manter os níveis de merchandising visual de acordo com a imagem da empresa e assegurar que os objetivos financeiros e comerciais da loja são cumpridos, por exemplo.

Os interessados devem ter, pelo menos, três anos de experiência num ambiente de retalho de moda com algumas responsabilidades de gestão, serem fluentes em inglês e terem boas capacidades de comunicação, entre outros requisitos. Sabe mais aqui.

Já a Primark tem, neste momento, oito vagas por preencher. Há ofertas para vários operadores de loja (Portimão, Matosinhos ou Lisboa, por exemplo), assim como gestores de loja, supervisores, administrativo de recursos humanos e um gestor de merchandising visual. Conhece melhor cada vaga de emprego em baixo.

12/08/2015