Vagas para quem fala português? Existem várias pela Europa fora

Falar português é, para muitas empresas, uma mais-valia. Por isso mesmo, são várias as multinacionais que procuram profissionais que dominem a nossa língua. As vagas existem em diversos países da Europa.

No Reino Unido, o Barclays precisa de um analista para a equipa de Obrigações, Garantias e Indemnizações. O colaborador irá fazer gestão de portfólio e gerir, de uma forma pro ativa os casos, atuando como um ponto de resolução entre as equipas internas, os clientes e terceiras partes. Sabe mais aqui.

A Dell procura, para França, um analista de apoio técnico ao nível corporativo que seja nativo em português. Os interessados devem também ser fluentes em inglês, ter excelentes conhecimentos de servidores e hardware de armazenagem, assim como de sistemas de operações de redes. Todos os pormenores podem ser encontrados aqui.

A TomTom quer contratar para Barcelona, em Espanha, um representante de apoio aos clientes que fale português e espanhol. O profissional irá, entre outras tarefas, fornecer informação sobre produtos e prestar apoio técnico através de telefone, email ou chat. Candidata-te aqui.

Para a Polónia, a CPL Jobs precisa de um contabilista fluente na língua de Camões. Os interessados devem ter um raciocínio analítico, não sendo necessária, para esta vaga, qualquer experiência anterior na área. Mais informações aqui.

Na Irlanda, o Rational Group quer recrutar um especialista em línguas para os serviços de apoio. Conhece melhor esta oportunidade aqui.

06/07/2015