Universidade de Oxford procura editor de conteúdos fluente em várias línguas

A Universidade de Oxford está a recrutar um editor de conteúdos para integrar o Oxford University Press, departamento responsável por promover os objetivos da instituição académica em publicações de todo o mundo. O profissional deverá ser fluente em, pelo menos, uma destas línguas: francês, alemão ou espanhol.

O editor, que irá trabalhar na equipa de Línguas Modernas Estrangeiras do Oxford University Press, terá  que  possuir uma gestão editorial forte, assim como ser capaz de desenvolver vários projetos e entregá-los a tempo (incluindo projetos digitais). O colaborador deverá ainda ser entusiasta, organizado, com atenção aos pormenores, capaz de estabelecer prioridades e de resolver problemas. Ter a capacidade de manter e administrar os sistemas editorias,  ter conhecimento do panorama escolar do Reino Unido, aprender facilmente línguas estrangeiras e ter excelentes conhecimentos informáticos são mais-valias.

Para saberes mais e te candidatares a esta posição, segue o nosso link abaixo. Tens até 18 de agosto para submeteres a tua candidatura.

A equipa de Línguas Modernas Estrangeiras do Oxford University Press publica uma ampla gama de cursos para todas as idades em vários idiomas, como o francês, alemão e espanhol.

05/08/2014