Unilever, Apple e American Airlines querem recrutar profissionais que falem português

A Unilever, a Apple ou a American Airlines são empresas que não passam despercebidas a ninguém. A sua posição no mercado e a sua dimensão são alguns dos atrativos para quem está à procura de emprego. Se te integras nesse grupo, fica a saber que as três multinacionais querem recrutar colaboradores fluentes na língua portuguesa.

No caso da Unilever, está à procura de um diretor de marketing e de desenvolvimento de negócios para a Holanda (ver aqui). O profissional irá trabalhar na área do Carrefour, sendo responsável, entre outras funções, por liderar, apoiar e desenvolver iniciativas de desenvolvimento de mercado em vários países. Além da fluência em português/espanhol, os interessados devem dominar o inglês e ter experiência anterior em funções semelhantes.

Já a Apple precisa de um conselheiro de apoio que seja bilingue (português e inglês) para dar apoio a clientes que falem as línguas inglesa e portuguesa. A multinacional dá preferência a candidatos com experiência em lidar com sistemas, produtos e demografias múltiplas, que sejam motivados e orientação para a resolução de problemas e que tenham já trabalhado, no mínimo de dois anos, a nível de apoio a clientes. Sabe tudo em (ver aqui).

Quanto à American Airlines, está a contratar um analista para a área de comidas e bebidas (ver aqui). O colaborador será responsável pela conceção, desenvolvimento, planeamento e implementação do menu da companhia para o mercado da América Latina.

05/12/2014