Unicef procura chefe de comunicação para Angola. Organização tem ainda mais vagas abertas!

A Unicef está a recrutar um chefe de comunicação para exercer funções em Luanda, Angola. As candidaturas ao cargo estão abertas até ao próximo dia 10 de setembro!

O responsável terá, entre outras tarefas, que desenvolver, gerir, coordenar, implementar e monitorizar a estratégia de comunicação naquele território. Para isso, os candidatos devem ter formação superior em Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas (caso não tenha formação superior, os interessados devem ter, pelo menos, 12 anos de experiência profissional comprovada nas áreas de jornalismo, comunicações, relações externas ou outras). Ser fluente em inglês, português e espanhol faz parte da lista de requisitos, assim como possuir experiência de trabalho nacional/internacional onde tenha adquirido conhecimentos de situações de emergência. Sabe mais aqui.

Entretanto, a Unicef está à procura de mais profissionais: há vagas para um especialista de comunicação e de um chefe de nutrição para Kabul e de um responsável pela educação no Senegal. A organização recruta ainda colaboradores para o Sudão, África do Sul, Somália, Jordânia, Líbano, Etiópia, Irão e para a sua sede nos EUA. Conhece todas as ofertas por preencher aqui.

25/08/2014