União Europeia está a recrutar chefes de divisão. O salário mensal é 3844,31 euros

O Serviço Europeu para a Ação Externa vai recrutar chefes de divisão para as delegações da União Europeia espalhadas por todo o mundo.   As candidaturas abrem no dia 9 de abril e terminam a 12 de maio. O salário mensal para este cargo ronda os 3900 euros.

Os chefes de divisão irão contribuir para o funcionário diário da delegação, sendo da sua responsabilidade a gestão dos rescursos humanos e segurança, a gesrão financeira e a implementação do orçamento da delegação, alem da gestão de toda a logística e das compras necessárias.

Para se candidatarem, os interessados devem ter formação académica em áreas como Administração de Negócios, Gestão de Recursos Humanos, Finanças ou Contabilidade, assim como, pelo menos, seis anos de experiência profissional relevante. Quem tenha o ensino secundário completo, também se pode candidatar, mas deverá ter, no mínimo, nove anos de experiência profissional.

Ter cidadania europeia, dominar uma das línguas da União Europeia e falar fluentemente inglês, francês ou alemão são outros dos requisitos pedidos para esta função. Os candidatos selecionados irão trabalhar nas delegações da UE em todo o mundo.

Para um horário de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais deverão receber um salário mensal de 3844,31 euros. A União Europeia irá ainda fornecer apoio e assistência na deslocação para o local de trabalho, oferecendo ainda um pacote remuneratório que inclui pensão e seguro de saúde.

Não deixes escapar esta oportunidade. Sabe mais em baixo.

07/04/2015