União Europeia recruta 86 auditores. Remuneração atinge os 5 612,65 euros

A União Europeia vai recrutar auditores para a sua equipa permanente. As candidaturas para esta função, cuja remuneração mensal poderá ultrapassar os os 5 000 euros, terminam no dia 14 de Junho.

Enquanto auditor, os profissionais selecionados irão realizar auditorias para examinar o valor do dinheiro, assim como o cumprimento de leis e regulamentos dentro de uma vasta área de políticas europeias. Vão existir dois níveis de auditores: o AD 5 e o AD 7. No primeiro caso, os candidatos deverão possuir, pelo menos, três anos de estudos universitários ou uma qualificação profissional equivalente.

Para o segundo nível, os interessados deverão reunir algumas condições: ter, no mínimo, quatro anos de estudos superiores e seis anos de experiência profissional ou qualificação profissional relevante e seis anos de experiência profissional; possuir, pelo menos, três anos de estudos universitários ou uma qualificação profissional equivalente e sete anos de experiência.

Os interessados devem ainda ter cidadania europeia, falar fluentemente uma língua oficial da União Europeia e inglês, francês ou alemão. Os candidatos selecionados irão trabalhar em Bruxelas e no Luxemburgo. Sabe mais em baixo.

31/05/2016