UBS quer contratar mais de mil funcionários a nível global

A empresa suíça que opera na área dos serviços financeiros UBS tem, atualmente, mais de mil processos de recrutamento por preencher. As vagas são globais, embora se destaque em termos de número de empregos a Suíça e o Reino Unido.

Para o seu país de origem e nomeadamente para Zurique, a multinacional tem mais 350 ofertas em aberto. É o caso dos cargos para gestor de negócios de risco, consultor, assistente de equipa, responsável pelas comunicações e tecnologias da informação, contabilista financeiro, especialista em recursos humanos, conselheiro de clientes e especialista em segurança.

Para terras de Sua Majestade, a UBS precisa de cerca de 100 novos funcionários. Há vagas para assistentes de conselheiros de clientes, gestor de contas, técnicos de apoio a vendas, especialista em impostos, administrador de base de dados, analista de controlo de contabilidade e advogado especialista em produtos de venda, por exemplo.

A empresa procura ainda colaboradores nos EUA, Alemanha, Polónia, Luxemburgo, Austrália, China, México, Singapura e Hong Kong, entre outros países. Todos os pormenores podem ser encontrados em baixo.

02/04/2015