Twitter precisa de quase 500 colaboradores. Há vagas para quem fala português

Conhecida como a rede social do passarinho azul ou dos 140 carateres, o Twitter continua, nomeadamente no estrangeiro, a ter uma grande influência. A multinacional está a reforçar as suas equipas, tendo quase 500 vagas por preencher. Há também oportunidades para quem fala português.

É o caso da oferta para um analista de dados em Londres que deverá saber ler na língua portuguesa. O profissional terá que ter formação em Engenharia, Ciências dos Computadores ou numa área semelhante, assim como mais de três anos de experiência nesta indústria. O Twitter procura ainda um gestor de contas e um associado de vendas que dominem o português. Todas os pormenores sobre esta vaga de emprego aqui.

Esquecendo o português, a multinacional está a recrutar muitos colaboradores para a cidade de Dublin. Há vagas para um gestor de marketing, um engenheiro de apoio ao departamento de Tecnologias da Informação, um contabilista, um analista de pesquisa e especialistas de vendas.
O Twitter procura ainda profissionais no Reino Unido, França, Espanha e Alemanha, assim como nos EUA, Singapura, Japão e Índia, por exemplo. Conhece melhor todas as vagas em baixo.

26/06/2015