Tribunal de Contas Europeu procura auditores. Salário mensal ronda 4400 euros

O Tribunal de Contas Europeu, através do Serviço Europeu de Seleção de Pessoal, prepara-se para contratar auditores para os seus quadros. O concurso abre esta quinta-feira e termina no dia 28 de abril.

A instituição europeia procura jovens profissionais licenciados e talentosos no campo da auditoria. Os colaboradores a ser selecioandos estarão responsáveis pela realização de auditorias financeiras, internas e de performance, devendo ainda fornecer consultadoria em todos os campos operacionais da União Europeia.

Os interessados devem ter, pelo menos, três anos de estudos universitários concluídos e que seja relevantes para a função em questão, devendo comprovar isso através de um diploma ou possuir qualificação/formação profissional num nível equivalente. Além disso, é preciso ter cidadania europeia, dominar uma das línguas oficias da UE e ser fluente em inglês, francês ou alemão.

Para este cargo, a ser exercido no Luxemburgo, os profissionais irão receber, por 40 horas semanais, um salário mensal de 4384,38 euros. Todas as informações em baixo.

25/03/2015