Instituições da União Europeia estão a recrutar para diversas vagas

Para muitas pessoas, trabalhar no seio da União Europeia é um sonho. Além do aspeto financeiro que alicia muitos colaboradores, ter essa oportunidade significa, muitas vezes, alavancar a carreira e abrir portas para outras realidades profissionais. Atualmente, existem centenas de vagas em diversas instituições europeias.

Por exemplo, o Banco Central Europeu quer recrutar peritos externos para a cidade de Frankfurt, na Alemanha. Os candidatos deve ter experiência profissional relevante, muito bons conhecimentos de inglês e de outra língua da UE.

Há também vaga para um assistente em investigação energética na ODCE e para um diretor técnico na ONU. Na União Europeia, precisa-se, por exemplo, de um analista de Tecnologias da Informação, de um assistente de contabilidade/finanças e de um especialista em cibersegurança.

O Instituto de Harmonização no Mercado Interno (IHMI), em Alicante, convida à apresentação de candidaturas para um dos lugares de Assistente administrativo ou Conselheiro/Especialista.

Conhece todas as oportunidades de carreiras internacionais em baixo.

14/12/2015