Total e Faurecia estão a recrutar no nosso país

A multinacionais Total e a Faurecia estão, neste momento, a recrutar para a zona norte de Portugal. A primeira empresa, ligada nomeadamente aos óleos automóveis, precisa de um gestor de projetos; já a segunda, que fabrica componentes também para viaturas, quer um profissional para o departamento de compras.

No caso da Total, o colaborador irá trabalhar no Porto, devendo cumprir os objetivos do projeto através do planeamento e da avaliação de atividades ligadas a esse mesmo projeto. O gestor terá, entre outras responsabilidades, que recrutar, selecionar, treinar e orientar outros trabalhadores, assim como contribuir com informações e recomendações para planos estratégicos. Sabe mais aqui.

Já no caso da Faurecia, quer contratar um profissional para a unidade fabril em S. João da Madeira que deverá trabalhar na estrutura da construção de painéis, sendo da sua responsabilidades gerir a produtividade dos fornecedores em relação ao seu orçamento. Os interessados deverão ter formação engenharia com uma especialização em compras internacionais, experiência de, pelo menos, três anos em funções semelhantes e ser bilingue (inglês e português). Todos os pormenores aqui.

03/03/2015