TomTom está a recrutar na Europa. E tem vagas para quem fale a língua portuguesa

Para a maioria das pessoas, basta dizer TomTom que a associação é feita logo ao GPS. É certo que a empresa holandesa é uma das mais importantes fabricantes de sistemas de navegação para automóveis e está, neste momento, a recrutar colaboradores na Europa.

A língua portuguesa é requisito para uma das vagas que a multinacional tem em aberto na Holanda. A empresa procura um representante de apoio ao cliente, sendo que o período de formação para a função começa já a 6 de maio. Sabe mais aqui.
De resto, a TomTom tem mais de 100 ofertas só no seu país de origem. A multinacional precisa de um assistente legal, de um especialista em desenvolvimento de software iOS, de vários engenheiros, de um gestor de vendas, de um analista financeiro e de um gestor de marketing de produtos, por exemplo.

Fora da Holanda, a empresa tem ainda vagas na Polónia, onde está a recrutar um especialista de apoio a cliente, vários engenheiros de software, um gestor de projetos e um estagiário de marketing, entre outras funções.

Ao todo, a TomTom tem quase 200 oportunidades por preencher, a maioria delas em território europeu. Conhece melhor este universo de recrutamento da multinacional em baixo.

21/04/2015