Thomson Reuters tem mais de mil vagas por preencher. Para Portugueses também

A maior agência de notícias do mundo tem, neste momento, mais de 1000 oportunidades de emprego por preencher em vários pontos do mundo.

Há várias vagas que pedem especialistas que dominem o português. Por exemplo, a Thomson Reuters procura um analista de notícias fluente em português e um analista de dados que fale português e inglês. Ambas as vagas são para a Polónia. Há ainda vaga para um estagiário para a equipa de preço e performance e para um advogado. Consulta as oportunidades aqui.

Fora o requisito da língua portuguesa, há ainda mais de 1000 ofertas no seio da “máquina” que é a Thomson Reuters. Além das oportunidades no departamento de notícias e editorial, há vagas para a área de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Tecnologias, Serviços de Apoio ao Cliente, Vendas e Administração.

Em termos de localização, as vagas são muito variadas: Pequim, Varsóvia, Manila, Mumbai, Hong Kong, Auckland, Nova Iorque, Buenos Aires e Tóquio são algumas das cidades para onde a Thomson Reuters está à procura de colaboradores.

Se estás interessado, no link abaixo podes descobrir todas as oportunidades de trabalho em aberto.

A Thomson Reuters é uma agência de notícias, atualmente a maior do mundo, fruto da fusão da Thomson Corporation com a Reuters. A empresa possui aproximadamente 60 mil funcionários.

24/06/2014