Sumol+Compal e EDP recrutam colaboradores

Atualmente, não são apenas as empresas estrangeiras a recrutar em território nacional. A Sumol+Compal e a EDP, duas empresas portuguesas, estão, neste momento, à procura de colaboradores.

A Sumol+Compal tem em aberto vaga em Almeirim para um técnico de aprovisionamento. O profissional terá, por exemplo, que garantir o abastecimento de matérias primas de fruta com base em planeamento de produção e gerir contratos de compra de matérias primas de fruta com diversas origens. Os interessados devem ter licenciatura em Agronomia, Agroalimentar, Gestão, ou Engenharia (preferencial) e experiência em funções similares. Candidata-te até 27 de dezembro. Sabe mais aqui.

Já a EDP precisa de um técnico superior de regulação e concorrência. A elétrica nacional procura um colaborador com mestrado nas áreas de Engenharia, Economia ou Gestão (podendo aceitar-se outras áreas de formação, desde que possua experiência relevante para a função) e experiência profissional de três a cinco anos em áreas relacionadas com a Regulação e Concorrência (relacionamento com entidades reguladoras nacionais e internacionais) e/ou no sector energético. As candidaturas terminam a 7 de janeiro. concorre em baixo.

23/12/2015