Serviço Europeu de Seleção de Pessoal procura profissionais de segurança regional

O Serviço Europeu de Seleção de Pessoal está, neste momento, à procura de conselheiros e oficiais de segurança regional. A maioria das vagas destina-se a trabalhos em delegações da União Europeia, embora haja um número limitado de ofertas para Bruxelas. Candidata-te até 24 de março.

Para estas funções, os profissionais serão responsáveis por dar conselhos em medidas de segurança, supervisionar procedimentos de segurança para pessoas, bens e informações, implementar medidas na área de gestão de crises e levantar consciências acerca de assuntos relacionados com a proteção.
Os candidatos interessados devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, ter conhecimento aprofundado de uma das línguas oficiais da União Europeia e conhecimento satisfatório de inglês, francês ou alemão, entre outros requisitos.
O contrato de trabalho terá a duração de três anos, embora possa conduzir a um contrato por tempo indeterminado. Os conselheiros de segurança regional terão uma remuneração mínima indicativa de 3.145,45 euros, enquanto os oficiais receberão 2.457,08 euros. Sabe tudo aqui.

24/02/2015