SAP Portugal quer contratar 100 colaboradores em 2014: engenheiros, gestores e economistas são prioridades

A empresa de serviços tecnológicos, líder no mercado de aplicações eletrónicas e software para empresas, prepara-se para duplicar o número de funcionários que tem em Portugal.

Dos atuais 120 colaboradores, a SAP prevê aumentar para 220, contratando, ainda este ano, cerca de 100 pessoas para o seu centro de serviços. As vagas são, na sua maioria, para profissionais de engenharia, gestão e economia.

O aumento dos recursos humanos está a acompanhar o crescimento do volume dos negócios da própria empresa. As receitas do grupo cresceram 22 por cento no ano passado, de 57 para 70 milhões de euros, sendo que, em 2013, o centro da empresa em Portugal exportou serviços para 15 países, como Angola, Reino Unido, França e África do Sul.

Os interessados em trabalhar na SAP Portugal devem ter licenciatura ou mestrado na área de engenharia, sendo que o grupo prevê contratar também profissionais com formação em gestão e economia.

Atualmente, a empresa tem em aberto 14 vagas de trabalho para o seu centro de serviços em Lisboa. Consulta todas as posições para a qual a SAP Portugal está a recrutar abaixo.

 

11/04/2014