Salsa, José de Mello Saúde e Jerónimo Martins estão a recrutar

As empresas Salsa, José de Mello Saúde e Jerónimo Martins, embora operem em diferentes sectores de negócio, têm vários aspetos em comum. São três grupos portugueses que, atualmente, estão a recrutar profissionais para o norte do país.

A Salsa precisa de um controlador financeiro para Famalicão. O colaborador selecionado terá, por exemplo, que implementar e acompanhar os processos de controlo de stocks no âmbito de valorização e revalorização das matérias-primas, produto acabado, produção em curso, consumos e variação da produção, assim como assegurar os procedimentos analíticos de custeio dos stocks. Os interessados devem ter formação Superior em Gestão, Economia ou Contabilidade (preferencialmente), experiência profissional em funções similares e em Auditoria preferencialmente numa Big Four, além de sólidos conhecimentos de SAP. Sabe mais aqui.

A José de Mello Saúde quer recrutar para Viseu um gestor de manutenção que irá trabalhar no novo Hospital CUF Viseu a abrir em 2016. Garantir uma correta gestão da manutenção do edifício hospitalar e posteriormente dos seus equipamentos médicos (direta ou indiretamente através de contratos de serviços existentes) e gerir os projetos de investimento para substituição de instalações técnicas e equipamentos do edifício, incluindo a gestão dos projetos, farão parte das tarefas do profissional que deverá ser formado em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica. Mais pormenores aqui.

Já a Jerónimo Martins procura um gestor para as lojas Recheio. O candidato selecionado terá como principal missão assegurar a implementação e execução da estratégia de Negócio, a nível operacional, junto dos parceiros comerciais, sendo da sua responsabilidade participar nas aberturas de Loja afetas à sua área e garantir o perfeito funcionamento entre as Lojas do Cliente e a plataforma de abastecimento logístico / loja. Candidata-te em baixo.

15/04/2015