Ryanair volta a recrutar em Lisboa já esta segunda-feira. Recrutamento repete-se no dia 28

Queres ser assistente de bordo naquela que se assume como a principal companhia aérea low-cost do mundo? A Crewlink estará já esta segunda-feira, dia 14, em Lisboa para recrutar pessoal de cabine e hospedeiras de bordo para a Ryanair.

No dia de recrutamento, os candidatos devem ir munidos de alguma documentação: uma cópia do CV em Inglês, passaporte da UE (original) válido por mais de 18 meses a partir desta data e uma fotocópia do passaporte.

Além disso, há que ter atenção à roupa: às mulheres, a Ryanair pede que vistam uma saia pelo joelho, collants cor-de-pele/transparentes e uma blusa ou t-shirt de manga curta. Já para os homens, é solicitado o uso de calças formais (de fato, por exemplo) e camisa de manga curta.

Os candidatos não podem apresentar-se no recrutamento com vestuário casual ou calças de ganga, sob pena de não terem direito a entrevista. A empresa não aceita ainda candidatos com tatuagens visíveis, não permitindo tatuagens no pescoço (à frente ou atrás), do ombro ao pulso (incluindo na mão) e, no caso das mulheres, do joelho até aos pés, inclusive.

É necessária a inscrição prévia para comparecer no dia do recrutamento.

Depois de segunda-feira, a Crewlink regressa a Lisboa já a 28 de abril para novo dia de recrutamento.

 

11/04/2014