A Ryanair seleciona Comissários e Assistentes de Bordo em Portugal no mês de Fevereiro. Serão realizados Open Days em Lisboa, no dia 12, e no Porto, no dia 15, e em Faro, no dia 19 de fevereiro.
De forma a reforçar o “staff” de uma das companhias aéreas mundiais que tem maior crescimento em aeronaves, serviços e passageiros, este ano de 2016, serão recrutados 300 novos “Flight Attendants” no nosso país.
 A Crewlink, através da sua parceira nacional GroundLink, realiza neste mês 3 Open Days para a Ryanair:
12 Fevereiro – Lisboa
15 Fevereiro – Porto
 19 Fevereiro – Faro
Nos Open Days, os candidatos são submetidos a uma prova de Inglês e de uma entrevista. São informados sobre o contexto da companhia aérea, as regalias e têm a oportunidade de esclarecer qualquer dúvida.
Os interessados devem fazer a sua inscrição aqui.
 Requisitos dos Candidatos
 – Idade: maiores de 18 anos
 – 12º Ano
 – Responsável e Organizado
 – Excelente Fluência em Inglês
 – Boa apresentação
 – Altura superior a 157 cm e até 188 cm
 – Saber nadar
 – Condição física adequada ao exercício da profissão
 – Condição médica adequada ao exercício da profissão
 – Possuir Passaporte de país pertencente à União Europeia (Obrigatório – cartão de cidadão/B.I não aceite)
 – Disponibilidade para viver no estrangeiro (União Europeia)
Ordenado médio mensal: apróx. 1000€ – 1400€
Contrato: 3 anos (ao terminar com sucesso a formação).
Desde 2008, a GroundLink recrutou mais de 2200 Tripulantes de Bordo para a Ryanair.
Em 2016 a companhia aérea selecionou em Portugal com mais de 300 novos Assistentes e Comissários de Bordo.
03/02/2016
 

