Queres trabalhar na União Europeia? Há oportunidades para assistentes em TIC

O Serviço Europeu de Seleção de Pessoal (EPSO) tem abertas candidaturas para especialistas em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC). Manda o teu CV até 15 de julho!

O serviço de recrutamento da União Europeia está à procura de profissionais motivados e talentosos em áreas como Sistemas de Informação, Segurança de Sistemas de Informação, Redes e Telecomunicações, Infraestrutura de TI de escritório e centro de dados e Web.

Os candidatos selecionados terão funções de análise, desenvolvimento, teste, implementação, configuração e manutenção. Além de experiência na área das Tecnologias da Informação, os interessados devem ainda ter boas capacidades administrativas, assim como de elaboração e gestão de projetos.

Para te candidatares, deves cumprir alguns requisitos: seres cidadão da UE e dominar duas línguas: além da tua nativa, o inglês, francês ou alemão. Quanto à experiência profissional, deve no mínimo de três anos se possuíres estudos  de um nível de ensino pós-secundário ou de seis anos se tiveres o ensino secundário completo.

Os cargos de assistentes serão para desempenhar em Bruxelas ou no Luxemburgo, com um salário inicial indicativo de 3397 euros por mês (com base numa uma semana de trabalho de 40 hora).

Sabe mais informações e como te candidatares aqui.

13/06/2014