Procuras emprego no ramo da construção civil? Grupos portugueses têm diversas vagas em aberto

Alguns dos maiores grupos portugueses ligados à construção civil têm, neste momento, várias ofertas de trabalho em aberto. A maioria das vagas são para fora de Portugal: França, África e América latina fazem parte da lista.

A Martifer está à procura de três profissionais: diretor geral para o norte do continente africano, um técnico de desenvolvimento organizacional e outro de gestão adminstrativa, ambos para exercer funções na sede em Oliveira de Frades. Quanto à primeira vaga, a empresa procura alguém licenciado em Engenharia Mecânica, Civil ou Gestão, que domine o inglês e o francês e com experiência profissional superior a 10 anos em gestão e coordenação de empresas e no mercado do norte de África (factor preferencial), entre outros requisitos. Para as outras duas funções, os candidatos devem ter formação em Gestão de Recursos Humanos. Sabe mais aqui.

Já a Mota-Engil tem duas vagas: para engenheiros de obra rodoviária na América Latina e designer gráfico em Angola. No primeiro caso, os candidatos terão como responsabilidades acompanhar e apoiar a direção de obra ao nível da gestão da produção na vertente rodoviária, gestão enconómica e de prazos do sistema de qualidade, ambiente e segurança a fim de garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos e têm que ter formação em Engenharia Civil e experiência superior a 10 anos. No segundo, o profissional terá que desenvolver e gerir campanhas de comunicação. Entre os requisitos exigidos, está a formação superior em design gráfico e experiência profissional mínima de três anos em empresas de engenharia e construção. Conhece mais sobre as oportunidades em aberto na Mota-Engil aqui.

O grupo Lúcios está a recrutar dois colaboradores para França: um técnico de obras e um técnico superior de segurança.Aproveita e vê os detalhes aqui.

 

23/04/2014