Polónia: não faltam oportunidades para quem fala português

Já visitaste a Polónia e imaginas-te a trabalhar lá? Nunca puseste os pés em solo polaco, mas é um país que te atrai? Então, fica a saber que há diversas empresas multinacionais a recrutar para a Polónia profissionais que falem a língua portuguesa.

A IBM, por exemplo, precisa de um analista de pagamentos que seja responsável pelo processamento e validação dos processos de pagamentos e pela resolução de problemas assim como pelos processos de reconciliação. Sabe mais sobre esta vaga de emprego aqui.

A Coleman Research quer contratar um analista de pesquisa: além da fluência em português, os interessados devem ter formação académica superior, excelentes capacidades de comunicação em inglês (tanto escritas como verbais) e de gestão do tempo. Mais informações sobre esta vaga de emprego aqui.

A Accenture procura um contabilista que fale inglês e português/espanhol. O profissional será responsável pelos relatórios mensais, tendo que realizar uma análise detalhada, interpretar e analisar resultados e variantes atuais e auxiliar na preparação das contas. Candidata-te a esta vaga de emprego aqui.

A UBS quer recrutar um especialista em recursos humanos: os interessados devem ter formação superior na área, ser fluentes em inglês e português e terem experiência em recursos humanos. Conhece melhor a oportunidade aqui.

Já a Mckinsey&Company precisa de um analista junior para integrar a equipa na Polónia. Sabe tudo sobre a vaga de emprego em aberto aqui.

29/05/2015