Polónia: multinacionais voltam a contratar profissionais que dominem o português

Se ainda procuras uma oportunidade de emprego no estrangeiro, a Polónia pode ser um bom ponto de partida. No país são várias as multinacionais que procuram profissionais que dominem a língua portuguesa.

É o caso do IKEA que precisa, para o seu Centro de Serviços de Negócios na Polónia, de um administrador de pessoal/especialista em pagamentos que fale português. Os interessados devem ainda dominar o inglês, ter experiência de, pelo menos, três anos na função e ter formação superior. Todos os pormenores aqui.

A McCormick & Company quer recrutar um analista de serviços para o cliente que seja capaz de resolver discrepâncias nas encomendas dos clientes e de comunicar com clientes internos e externos, investigando questões sobre moradas. Sabe mais aqui.

A Hewlett-Packard, mais conhecida apenas por HP, procura um contabilista que fale a língua de Camões. Será das suas competências preparar declarações financeiras em colaboração com as equipas de impostos. Formação superior na área e, pelo menos, seis anos de experiência são requisitos. Mais informações aqui.

A Thomson Reuters pretende contratar um analista de dados, que deverá reunir e manter informação relevante sobre companhias, contactando-as ou a outras fontes para assegurar a fidelidade dessas mesmas informações. Conhece melhor a vaga aqui.

11/08/2015