Polónia: multinacionais procuram profissionais de recursos humanos que falem português

O departamento de recursos humanos de uma empresa é fundamental para o seu sucesso. A pensar nisso, as multinacionais reforçam as suas equipas e são várias as que procuram, na Polónia, profissionais que falem português.

O Ikea, por exemplo, precisa de um administrador de pessoal/especialista em pagamentos para o seu Centro de Serviços de Negócios. Possuir Experiência na função, ter formação universitária, ser fluente em português e inglês (escrito e falado) e bem organizado são alguns dos requisitos. Sabe mais aqui.

A Capgemini quer contratar um especialista em processos de recursos humanos fluente na língua portuguesa. O profissional, que deverá fornecer apoio na área de recursos humanos, estará durante os primeiros meses em Lisboa, sendo depois mudado para a Polónia. Mais informações aqui.

A HP procura um especialista em pagamentos que fale português e espanhol. O colaborador selecionado irá, entre outras tarefas, processar faturas com precisão e em tempo apropriado e resolver todas as questões relacionadas com essas mesmas faturas. Candidata-te aqui.

A McCormick & Company precisa de um administrador de operações de recursos humanos (ver aqui), cargo que está por preencher também na UBS (ver aqui).

27/08/2015