Philips recruta mais 600 colaboradores em todo o mundo. Não faltam vagas na Europa

A Philips, multinacional holandesa que atua no sector dos eletrodomésticos e não só, está a recrutar mais de seis centenas de colaboradores em todo o mundo. Entre essas ofertas, não faltam vagas de emprego em território europeu.

Embora não exista atualmente nenhuma vaga para Portugal, já na nossa vizinha Espanha o grupo holandês quer recrutar profissionais. Engenheiro de serviço de terreno e especialista em aplicações são algumas das oportunidades em aberto. Em França, a Philips precisa, por exemplo, de um chefe de setor e de um engenheiro comercial, enquanto, no Reino Unido, quer contratar gestores de conta, especialista em pagamentos, líder de equipa de produção e cientista de pesquisa.

No seu país de origem, a Holanda, a multinacional tem mais de 50 vagas por preencher. Gestor de programa, engenheiro mecânico, gestor de pesquisa clínica, analista comercial e de mercados, gestor de sistemas de gestão de qualidade e designer de software são alguns dos cargos em aberto.

EUA, Chile, China, Colômbia, Brasil, Panamá e Turquia são outros dos países onde a Philips está a recrutar. Sabe mais em baixo.

27/08/2015