Pfizer recruta gestor para Comunicação Empresarial na América Latina

A farmacêutica Pfizer está à procura de um gestor sénior para ser responsável pela comunicação corporativa na América Latina. O cargo, a exercer em Nova Iorque, pede que o profissional fale inglês, português e espanhol.

O gestor sénior irá trabalhar em parceria com os presidentes regionais na América Latina, devendo ter entre sete a 10 anos de experiência comprovada no desenvolvimento, gestão e entrega de comunicações internas e externas estratégicas. A experiência na área da saúde e/ou no sector farmacêutico e a forte compreensão dos processos reguladores do sector é fulcral.

Os candidatos devem ainda ter formação superior em Comunicação ou áreas semelhantes, falar e escrever fluentemente o inglês, espanhol e português, devendo ser detentores de excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita. Ter a capacidade de fornecer conselhos estratégicos para uma variedade de cenários de comunicação e a capacidade de trabalhar eficazmente num ambiente baseado em equipas são outros dos requisitos.

Sabe tudo em baixo.

19/08/2014