Oracle quer recrutar mais de 450 colaboradores por todo o mundo

A Oracle, empresa norte-americana que opera nas áreas da tecnologia e informação precisa de mais de 450 profissionais um pouco por todo o mundo. No meio dessas vagas, há uma que pede fluência na língua portuguesa.

A Oracle procura para Bucareste, na Roménia, um analista de relatórios de despesas. O profissional terá que realizar auditorias após o pagamento em todas as unidades de negócios para identificar se as reivindicações de despesas estão em conformidade com as políticas da empresa. A multinacional quer candidatos com formação superior, experiência em auditorias de despesas, que sejam organizados e que funcionem bem em equipas, assim como prestem atenção aos detalhes e sigam os procedimentos de controlo. Ser fluente em inglês e em português/espanhol/árabe é outro dos requisitos.

A empresa quer recrutar também um analista de contas técnicas para Singapura, um responsável pelas pré-vendas na Europa Ocidental que exercerá funções no Reino Unido, um consultor para Barcelona, um representante de vendas para França e um diretor de contas para a Coreia do Sul.
Estas e outras vagas podem ser consultadas em baixo.

03/10/2014