Oracle, Amazon e outras multinacionais continuam a recrutar em português

As vagas que pedem profissionais fluentes na língua portuguesa continuam a surgir em várias multinacionais. Empresas como a Oracle, Amazon e Apple procuram colaboradores para diversos pontos do globo e especialistas em áreas distintas.

Para Londres (Reino Unido), a Amazon precisa de um especialista em investigação para avaliar transações dos compradores e vendedores e ajudar a salvaguardar a base de consumidores da empresa. O profissional irá apoiar a equipa de operações, sendo uma vaga ideal para recém-licenciados ou pessoas com experiência em serviços de apoio ao cliente. Sabe mais aqui.

Em Bucareste (Roménia), a Oracle procura um engenheiro de suporte com experiência prévia na área de Distribuição para ser responsável por apoio telefónico, assim como pelo rastreamento, diagnóstico e resolução de casos complicados e críticos. O cargo assenta no fornecimento de serviço de apoio aos clientes num nível técnico e funcional. Todas as informações aqui.

Já a Apple está a recrutar um analista de logística bilingue para Austin (EUA). Os interessados devem ser fluentes em português (tanto a nível da escrita e leitura como oralmente), ter três a quatro anos de experiência na área de logística e transportes, além de possuir conhecimentos avançados a nível de Excel. Candidata-te aqui.

Em Dublin (Irlanda), a Google precisa de um estratega de contas português para trabalhar no departamento de serviços globais de apoio aos clientes. Os candidatos devem ter formação superior ou experiência prática equivalente e a capacidade de falar e escrever fluentemente português e inglês. Mais pormenores aqui.

Já a Schroders procura, para Londres também, um analista de investimentos. Sabe mais aqui.

27/10/2014