É do senso comum que, nos países nórdicos, os salários são bem mais elevados que em Portugal. Finlândia, Suécia e Noruega são conhecidos pela qualidade de vida e pelo poder económico dos seus habitantes e, por isso mesmo, são escolhidos como destino para muitos emigrantes. Se procuras uma oportunidade, fica a saber que, na Noruega, há vagas para quem fala português.
A Norsonic AS precisa de um engenheiro de aplicações/gestor de vendas. Os interessados devem ser fluentes em inglês e num outro idioma (onde se inclui a língua de Camões) e devem ter experiência em vendas, marketing e serviço ao cliente. Sabe mais aqui.
A International Law and Policy Institute procura um conselheiro sénior que seja responsável por preparar e entregar análises, seminários e reuniões sobre direitos humanos aos parceiros e clientes da empresa quer na Noruega como em Angola. Mais pormenores aqui.
A Moravia quer recrutar um profissional para verificação linguística a sinopses e dados de filmes. Mais imformações aqui.
Conhece outras vagas na Noruega em baixo.
04/01/2016