Nestlé, Lidl e Parfois estão a recrutar em território nacional

A Nestlé, o Lidl e a Parfois já são recorrentes no que toca a contratar colaboradores em território nacional. Agora, as multinacionais voltam a procurar profissionais para integrar as suas equipas em Portugal.

A Nestlé quer recrutar um especialista em costing (distribuição ou white collar) para trabalhar em Linda-a-Velha. O profissional terá como missão garantir a aplicação das atividades de costing a nível europeu, tendo, por exemplo, como responsabilidades a repartição dos custos de estrutura aos negócios de acordo com os respetivas orientações e apresentação, de forma transparente e clara, as alocações de custos (efetivos e previsionais) aos vários negócios.

Os interessados devem ter formação académica superior nas áreas de Finanças, Gestão, Economia, Informática de Gestão ou similares; experiência profissional de dois a três anos em funções similares; conhecimentos e experiência em Controlo de Gestão, Auditoria Interna e/ou Decision Support, assim como fluência no idioma inglês e conhecimentos de Microsoft Office Excel e SAP avançados. Sabe mais aqui.

Já o Lidl precisa de um especialista para a área de Recursos Humanos, que será responsável pela gestão do portfolio de compensações e benefícios e de projetos ao nível da saúde com foco nos colaboradores, assim como pelo levantamento de necessidades, criação e implementação de iniciativas, divulgação de boas práticas de saúde, gestão de fornecedores e parceiros externos e implementação de medidas de prevenção na área da saúde.

Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Gestão, experiência de dois anos na gestão e/ou implementação de projetos RH e na gestão de eventos, excelente capacidade de comunicação, capacidade de organização e planeamento, bons conhecimentos da língua inglesa e da língua alemã (preferencial) são os requisitos pedidos. Todos os pormenores aqui.

Dentro da mesma área de Recursos Humanos, a Parfois procura um gestor de desenvolvimento e formação. Os interessados devem ter formação superior em Recursos Humanos ou área semelhante e, no mínimo, cinco anos de experiência com, pelo menos, três anos no sector de formação ou desenvolvimento. Candidata-te aqui.

27/03/2015