Multinacional alemã quer aumentar equipa em 50% em Portugal e recruta em Lisboa

O objetivo está definido: aumentar 50% os seus colaboradores, sendo que pretende já atingir 160 colaboradores até Junho – Pretende um aumento de 50% do seu número de consultores imobiliários em Lisboa e Oeiras.

Esta é a meta traçada pela imobiliária alemã Engel & Völkers. Até ao próximo mês pretendem contar com 160 colaboradores que sejam ambiciosos e com paixão pelo mundo imobiliário. Estes consultores devem ter características de empreendedores e ainda ter conhecimentos a nível empresarial. Na Engel & Völkers, os consultores têm a chance de participar em sessões informativas onde é partilhada a metodologia da marca, testada e comprovada para garantir o sucesso.

Segundo a marca, na Engel & Völkers, os colaboradores  têm a vantagem de poderem gerir o seu próprio tempo e da sua vida. São definidos como “pessoas com um espírito empreendedor, que tiveram carreiras muito bem-sucedidas no passado, e que sem qualquer experiência no sector, arriscaram, e decidiram iniciar um negócio neste mercado, alicerçados por uma marca líder no sector imobiliário premium.” – Segundo Rosanna Uva, partner attaction & development manager Iberia.

A empresa tem o interesse em aumentar o número de consultores para dar resposta ao incremento de interesse por propriedades de luxo, com a intenção de oferecer um serviço totalmente personalizado e altamente eficaz. Durante o primeiro trimestre do ano foram selecionados 40 novos consultores.

As candidaturas para ser consultores na Engel & Völkers podem ser feitas no próprio site da marca neste link. Para este caso, a experiência profissional não é determinante, procuram sim colaboradores que partilhem a paixão pelo mercado imobiliário. Estas pessoas devem ser flexíveis, conscientes dos seus objetivos e que tenham características interpessoais, tais como a capacidade de negociar e empatia pelos clientes.

05/09/2024