Multinacionais voltam a recrutar profissionais que saibam falar português

A fluência da língua portuguesa é, mais uma vez, requisito para várias vagas em aberto em multinacionais bem conhecidas dos portugueses. Há oportunidades na Electrolux, IBM e Opentext, por exemplo.

A Electrolux, conhecida marca de eletrodomésticos, procura para Estocolmo, na Suécia, um gestor de projetos na área de recursos humanos. O profissional terá que ter formação superior nessa área ou equivalente, interesse nas Tecnologias da Informação e experiência profissional entre três a cinco anos, entre outros requisitos. Sabe mais aqui.

A IBM é já uma “repetente” no que toca ao recrutamento de colaboradores que saibam falar a língua portuguesa. Neste momento, tem quase 100 vagas com esse requisito em funções como representante de recursos humanos, conselheiro em gestão de vendas e especialista de marketing. Todas as informações aqui.

A Opentext precisa de um especialista que seja bilingue em português e inglês para o Canadá. O colaborador deverá integrar o departamento responsável pelo recebimento de contas, sendo da sua responsabilidade fazer chamadas telefónicas para negociar e coordenar o pagamento a tempo de faturas. Candidata-te aqui.

24/02/2015