Multinacionais continuam a querer profissionais que dominem a língua portuguesa

Ultimamente, as ofertas que têm como um dos requisitos a fluência na língua portuguesa não têm faltado. O Manda-te dá-te a conhecer mais algumas dessas oportunidades em várias multinacionais, sendo que as vagas têm diversas localizações.

A Dell procura um associado para o seu centro de comando no Panamá que domine o português (ver aqui). Será da sua responsabilidade coordenar recursos e atividades para cumprir as metas e resultados organizacionais dos clientes, assim como arranjar maneiras de melhorar a eficiência, a qualidade e o serviço do trabalho em curso.

A IBM quer contratar para a cidade irlandesa de Dublin um especialista de vendas (ver aqui). Os interessados devem ter experiência de vendas de, pelo menos, dois a três anos, preferencialmente na área de tecnologias da informação, e deve ter provas dadas em gestão de contas. Ter uma boa presença a nível de redes sociais é importante também, porque o profissional deverá usar as ferramentas de social media na sua função.

Para Praga, a Cisco precisa de um engenheiro especialista na gestão de sistemas virtuais (ver aqui). O colaborador irá trabalhar na gestão das operações do centro de contacto e entrega de serviços, devendo liderar e influenciar os gestores para garantir que a estratégia da empresa é bem sucedida, entre outras funções.

A C.H. Robinson está a recrutar para Espanha um profissional que seja fluente em português. Sabe mais aqui.

19/01/2015