Multinacionais continuam à procura de profissionais que falem a língua portuguesa

Todos os dias, são várias as grandes empresas multinacionais que publicam anúncios para cargos onde a fluência na língua portuguesa é um dos requisitos. Conhece aqui alguns desses exemplos:

A Oracle está à procura de um gestor para integrar a sua equipa de auditoria forense em Miami. O profissional será responsável por realizar auditorias forenses independentes tendo em mente o programa de ética da empresa multinacional, assim como deverá organizar, planear e executar todos os aspectos da investigação. Conhece melhor a vaga aqui.

Já a General Electric (GE) Capital precisa de um especialista de créditos que fale português para exercer funções em Budapeste, na Hungria. Os interessados devem ter formação em negócios ou, no mínimo, dois anos de experiência na função, capacidade de trabalhar sob pressão, conhecimentos avançados de Microsoft Office, especialmente de Excel, e capacidades de fazer análises financeiras, além de dominar o inglês e o português. Sabe mais pormenores aqui.

A Bloomberg LP está a contratar um falante em língua portuguesa para o cargo de representante de contratos. O profissional vai integrar a equipa de Contratos, responsável pela administração da documentação legal entre a empresa e os seus clientes, devendo ter formação superior, excelentes capacidades de apresentação e de comunicação, habilidade para fornecer um bom serviço de apoio aos clientes e experiência prévia no desenvolvimento e manutenção de relações sólidas com clientes. Candidata-te aqui.

A Expedia Europe procura, para Madrid, um colaborador que fale português e espanhol (vê aqui).

09/10/2014