Mota-Engil está a recrutar em Portugal, Moçambique e Angola

A empresa de construção civil portuguesa Mota-Engil está, neste momento, a recrutar profissionais para várias localizações. Há vagas em Portugal, Moçambique e Angola.

Em território nacional, nomeadamente para o Porto, a multinacional precisa de um analista funcional SAP. O profissional será, por exemplo, responsável por executar atividades de resolução de incidentes e pedidos de serviço da área de MM (reportados pelos clientes localizados nos países onde o grupo tem presença) e contribuir para uma melhoria contínua da área funcional, com base nos seus conhecimentos dos processos e das aplicações de suporte. Os interessados deverão ter formação superior em Engenharia Informática ou similar e experiência em projetos de implementação SAP.

Para Moçambique, a Mota-Engil tem três vagas por preencher: procura dois profissionais para assumirem o cargo de técnico de engenharia de obra rodoviária e de um para técnico de engenharia de planeamento. No primeiro caso, o grupo quer colaboradores com formação superior em Engenharia Civil, experiência profissional mínima de dois a três anos em funções similares, conhecimentos na vertente de pavimentação e terraplanagem e domínio das ferramentas do Microsoft Office e MS Project. Para a segunda função, quer a formação como a experiência são iguais à do primeiro cargo, mas os interessados devem ainda ter conhecimentos sólidos na área de projeto, domínio das ferramentas do Microsoft Office, AutoCAD e Candy CCS e da língua inglesa (falada e escrita).

Em Angola, a empresa quer recrutar um técnico comercial, que terá como responsabilidades realizar a orçamentação e apresentação de propostas comerciais e garantir o acompanhamento comercial das propostas junto dos clientes, bem como as verificações técnicas/anteprojeto (para as propostas).
Mais pormenores sobre cada uma destas vagas pode ser consultada em baixo.

01/04/2015