Mota-Engil e Martifer recrutam profissionais dentro e fora do país

Na área da construção civil, a Mota-Engil e a Martifer são dois dos principais grupos portugueses. As empresas estão, neste momento, a reforçar as suas equipas, tendo vagas para dentro e fora de Portugal.

A Mota-Engil precisa atualmente de três colaboradores, todos para território nacional. Está por preencher, na cidade do Porto, a função de técnico administrativo financeiro. Os interessados devem ter formação superior em Gestão ou Economia, experiência profissional mínima de cinco anos na área financeira e conhecimentos da língua inglesa e espanhola, entre outros requisitos.

Também para o Porto, a Mota-Engil quer contratar um analista funcional SAP que terá, entre outras responsabilidades, a coordenação da área de suporte aplicacional na área logística, contribuindo para a melhoria técnica contínua e atualização do sistema com uma perspetiva crítica e de inovação. Já para Linda-a-Velha, o grupo procura um técnico de eficiência energética. Sabe mais aqui.

A Martifer precisa de dois profissionais para fora do país. Há uma vaga para um técnico de qualidade, segurança e ambiente para a Europa: o colaborador selecionado deverá, entre outras tarefas, assegurar o cumprimento da legislação aplicável em matéria de segurança, higiene e saúde no trabalho em obra, assim como a manutenção do Sistema de Higiene e Segurança no Trabalho da empresa em obra, de acordo com a norma OHSAS 18001.
Para o Médio Oriente, o grupo procura um responsável comercial. Os interessados deverão ter licenciatura em Engenharia, Economia ou Gestão, domínio da língua inglesa (falada e escrita) e experiência profissional mínima de oito anos em funções similares. Conhece mais pormenores sobre as vagas em baixo.

03/07/2015