Morgan Stanley recruta um economista júnior. Português é uma das línguas pedidas

A firma de serviços financeiros Morgan Stanley está a recrutar um economista júnior para exercer funções como analista em Londres. Além do domínio do inglês, os candidatos deverão falar outra língua do Velho Continente, como é o caso do português.

O candidato selecionado irá ser integrado na equipa de economia europeia como economista júnior, tendo, entre outras tarefas, a criação e manutenção de ficheiros de dados, a análise e comentário desses mesmos dados, a previsão de dados económicos, a realização de apresentações e a pesquisa para projetos de médio prazo. Com o tempo, o cargo exigirá também estar presente em reuniões e falar com os clientes.

A Morgan Stanley está à procura de indivíduos altamente talentosos que reúnam fortes capacidades analíticas e a atenção pelos pormenores. Os candidatos deverão ser proativos, capazes de trabalhar em equipa e de se manterem concentrados em terminar as suas tarefas, sendo valorizada a capacidade de resolução de problemas de forma independente.

Os interessados devem ter licenciatura em Economia, Estatística ou numa área semelhante; fortes conhecimentos e experiência em macroeconomia, assim como excelentes capacidades em tecnologias da informação, nomeadamente no que diz respeito à interpretação e manipulação de dados e ser fluentes em inglês e, pelo menos, numa outra língua europeia (a compreensão do grego, português, espanhol, sueco, holandês ou dinamarquês será uma mais-valia).

Sabe mais pormenores e candidata-te em baixo.

03/09/2014