Martifer e Grupo Casais procuram profissionais para trabalhar além fronteiras

A Martifer e o Grupo Casais são dos maiores grupos nacionais que operam na área da construção civil. Ambas as empresas estão, neste momento, à procura de profissionais para trabalharem fora de Portugal.

A Martifer, por exemplo, precisa de um responsável comercial para o Médio Oriente. O colaborador terá que trabalhar para desenvolver o mercado na região do Médio Oriente, tendo que fazer prospeção, negociação, angariação e gestão de carteira de clientes e de novas oportunidades de negócio, assim como a análise e acompanhamento dos processos, tornando-se responsável pela negociação e representação da empresa junto do cliente.

A empresa procura um profissional com formação superior em Engenharia, Economia ou Gestão, que domine a língua inglesa (falada e escrita) e tenha experiência profissional mínima de oito anos em funções similares e no setor da construção (fator preferencial). Excelentes competências comerciais, de comunicação e resiliência negocial, orientação para a concretização de objetivos comerciais e económicos, capacidade de gestão de stresse e trabalho sob pressão e disponibilidade para deslocações no Médio Oriente e residência na Arábia Saudita são outros dos requisitos. Sabe mais aqui.

Já o Grupo Casais tem mais vagas no que toca a cargos além fronteiras. Neste momento, a empresa quer contratar um projetista de estruturas metálicas, dois diretores de obra e um carpinteiro para Angola, estando ainda por preencher as ofertas de preparador de obra de carpintaria e gestor de obra de carpintaria para França. Há também oportunidades para um diretor de obra na Argélia e outro em Marrocos. Descobre estas e outras vagas em baixo.

19/05/2015