Marketing: não faltam vagas nesta área em França

Tens formação em Marketing e consideras emigrar para tentar a tua sorte numa carreira internacional? A França pode ser o teu destino. Não faltam vagas para a área e o Manda-te dá-te a conhecer algumas.

A Cartier procura, entre outros cargos, um gestor de marketing operacional (ver aqui). O profissional irá contribuir para a estratégica de marketing operacional em França, tendo como uma das suas principais responsabilidades a coordenação das despesas do orçamento para o marketing.

Já o Club Med também está a recrutar um colaborador para o departamento de marketing estratégico (ver aqui). Definir o plano de “produto” estratégico para um período de três anos com base em uma análise profunda do setor, clientes e concorrência será a sua missão.

A EY também precisa de um profissional especialista em marketing sectorial (ver aqui). O profissional terá que implementar estudos globais sobre o mercado francês, organizar eventos de clientes como exposições, conferências e grupos de reflexão e promover, a nível digital, iniciativas.

A Disneyland Paris quer contratar um gestor de projetos (ver aqui) que, embora vá trabalhar no departamento de Tecnologias da Informação, terá que reportar à área de Marketing e Vendas. O colaborador irá trabalhar em estreita colaboração com as equipes de negócios dentro do departamento “digital” (sites de marketing, e-commerce, m-commerce).

Já a Roche procura um gestor de marketing (ver aqui). Será da sua responsabilidade a construção e a disseminação de uma estratégica de comunicação, interna e externa, para a marca Avastin.

15/01/2015