Marketing: não faltam vagas na Europa para quem fale português

O marketing é, cada vez mais, uma peça fundamental para o sucesso das empresas. Um pouco por toda a Europa, existem vagas para esse setor de atividade, nomeadamente para profissionais que dominem a língua portuguesa.

A Experis Espanha precisa de um coordenador de marketing que seja nativo em português. O profissional irá planear e desenvolver iniciativas promocionais e ações especiais de marketing, sendo da sua responsabilidade o controlo do desenvolvimento dos projetos. Mais pormenores aqui.

Para Madrid também, a Thomson Reuters quer recrutar um gestor nesta área para o mercado ibérico. Os interessados devem ter uma experiência profissional extensa na área ou desenvolvimento de negócios dentro dos mercados financeiros. Sabe tudo aqui.

Para Londres, a Careerjet procura um analista de SEO que fale português. O colaborador será responsável pela gestão e desenvolvimento dos sites e apps portuguesas. Mais pormenores aqui.

A Momondo precisa de um analista de SEO para Copenhaga, na Dinamarca. Os interessados devem ser fluentes em português com sotaque brasileiro: ver em baixo.

09/12/2015