KPMG procura colaboradores para os seus escritórios em Lisboa, Porto e Luanda

Queres trabalhar em Auditoria ou Consultadoria? A KPMG tem em aberto várias vagas para auditores e consultores, com ou sem experiência, além de outras posições, para reforçar as suas equipas de Lisboa, Porto e Luanda.

Para os escritórios portugueses, a empresa – que se trata, no fundo, de uma rede global de firmas independentes que prestam serviços completos de Auditoria, Fiscalidade e Consultoria – está à procura de auditores e consultores júnior. Ainda para Lisboa, há vagas para a função de conselheiro informático júnior.

Já para Luanda, a KPMG tem em aberto posições para auditores e consultores, quer para juniores como para colaboradores com experiência profissional, e procura ainda pessoas para a área administrativa e de suporte, também com experiência na função.

Para todas as ofertas, a KPMG oferece a possibilidade de integração num empresa internacional, formação contínua, perspetivas de carreira e um ambiente onde os desafios e a aprendizagem são uma constante importante. Para as posições em Angola, é ainda prometida a interação com Portugal.

A KPMG está presente em 156 países e conta com 152 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal – com escritórios em Lisboa e no Porto, a empresa tem 27 sócios e cerca de 750 colaboradores. Em Angola, opera no escritório de Luanda contando com mais de 70 profissionais suportados pela rede internacional da KPMG e, em particular, por toda a estrutura presente em Portugal.

 

17/04/2014