Johnson&Johnson quer recrutar 2500 colaboradores a nível global

2500 vagas a nível mundial: são estes os processos de recrutamento que a multinacional norte-americana Johnson&Johnson tem, neste momento, em aberto. A empresa tem muitas ofertas na Europa e algumas são mesmo para falantes de língua portuguesa.

No Velho Continente, a multinacional está à procura de um responsável de assuntos médicos em França, de um cientista para a Irlanda, de um analista de recursos humanos em Espanha e de um analista financeiro para o Reino Unido, entre outras vagas.

Só na Suíça, por exemplo, a Johnson&Johnson tem mais de 170 ofertas por preencher: engenheiro de qualidade, gestor de projetos, especialista clínico são alguns dos cargos em aberto. Há ainda oportunidades de emprego dentro do grupo na Alemanha.

Quanto às vagas para quem fala português, embora a maioria seja localizada no Brasil, há uma aqui bem perto, nomeadamente em Espanha. A empresa norte-americana quer contratar um gestor de produtos para a área de trauma. Os candidatos devem ser fluentes em português e inglês.

Já a nível mundial, a multinacional tem milhares de oportunidades de emprego nos EUA, assim como precisa de colaboradores em Singapura, Canadá, China, Austrália e no México. Todas as vagas podem ser descobertas em pormenor em baixo.

05/05/2015