Jerónimo Martins, Banco BiG e Huawei precisam de profissionais em território nacional

Aparentemente, a Jerónimo Martins, o Banco BiG e a Huawei Technologies nada têm em comum, até porque operam em diferentes sectores de mercado. A verdade é que as três empresas procuram, atualmente, profissionais para território nacional, nomeadamente para Lisboa.

A Jerónimo Martins quer contratar um especialista em desenvolvimento de software. O colaborador selecionado terá que fornecer aplicações de software criativas e intuitivas para apoiar a crescente necessidade de gestão da informação e deverá participar na implementação de software, assim como manter as versões dos produtos já existentes. Sabe mais aqui.

Já o Banco BiG precisa de um especialista em finanças empresariais que tenha entre dois a seis anos de experiência na área. Os interessados devem ter licenciatura em Gestão/Economia e mestrado em Finanças (preferencialmente), possuir boa capacidade de comunicação oral e escrita, dinamismo e proatividade, além de conhecimentos técnicos sólidos e apetência pela área financeira. Candidata-te a esta vaga aqui.

A Huawei Technologies procura um gestor de retalho, cujas funções passam por estabelecer, desenvolver e concluir oportunidades de negócios com operadores no mercado português. Formação superior em Telecomunicações ou numa área semelhante, um mínimo de cinco anos de experiência em vendas e conhecimento detalhado dos modelos de negócios de operadores locais são alguns dos requisitos. Todas as informações aqui.

09/03/2015