Itália: Universidade de Turim está à procura de tradutores

A Universidade de Turim, em Itália, está a recrutar tradutores de diferentes línguas para trabalhar na tradução de textos para as atividades próprias da instituição.

A função dos tradutores selecionados será a de apoiar na tradução de textos escritos em línguas estrangeiras destinados à publicação científica, para serem utilizados em reuniões científicas ou na apresentação de projetos de investigação para o departamento de Filosofia ou o de Ciências da Educação.

A Universidade de Turim procura tradutores especialistas em inglês, francês, alemão, espanhol e russo. Para se candidatarem, os interessados não podem ter antecedentes penais e não ter nenhuma relação de familiariedade com professores ou diretores da universidade. Dá-se preferência a quem tenha conhecimento de uma das línguas estrangeiras como língua materna e experiência de tradução nas línguas pedidas ou em atividades de ensino. Será uma mais valia a publicação de assuntos relacionados com ciência.

As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 29 de agosto através do do botão abaixo.

A Universidade de Turim é a principal instituição de ensino superior daquela região de Itália. Foi fundada em 1404 e é uma das mais antigas do país.

31/07/2014