Intel está à procura de mais de dois mil colaboradores

A Intel quer reforçar os seus recursos humanos e tem, em aberto, mais de duas mil vagas um pouco por todo o mundo. A empresa multinacional de tecnologia procura profissionais para a Alemanha, Israel, Irlanda do Norte, EUA e Singapura, por exemplo.

As cerca de 2300 ofertas de trabalho destinam-se a diversas áreas dentro da estrutura da multinacional. Há uma vaga para uma assistente administrativa (Israel) e várias oportunidades para engenheiros (nomeadamente para os EUA, onde a empresa tem a sua sede). A Intel necessita ainda de designers e de representantes de vendas de software (para a Europa e África).
As oportunidades na empresa multinacional norte-americana abrangem também as áreas de comunicação e marketing e de investigação (pesquisa e desenvolvimento), entre muitas outras. Algumas das vagas destinam-se a estágios.

Segue o nosso link e  descobre todas as ofertas de emprego mundiais na Intel. Pode ser que uma seja a ideal para ti.
Fundada em 1968, a Intel especializou-se no fabrico de circuitos integrados como microprocessadores e outros chipsets e emprega atualmente mais de 50 mil pessoas em todo o mundo.

 

04/05/2014